Canais de Atendimento

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​​

 Accordion | AGÊNCIA VIRTUAL

​Entre em nossa Agência Virtual para acesso aos seguintes serviços:

- 2ª Via de Conta;
- Religação; 
- Falta de Energia;
- Atualização Cadastral; 
- Alteração de Data de Vencimento; 
- Consulta Andamento de Solicitações; 
- Histórico de Consumo; 
- Ligação Nova;
- Troca de Titularidade;
- Cliente Sobrevida; 
- Tarifa Social de Energia Elétrica - TSEE; 
- Autoleitura; 
- Consumo final / Desligamento; 
- Verificação de Leitura do Medidor; 
- Parcelamento de Débitos; 
- Agendamento de Atendimento para Clientes do Poder Público e Alta Tensão; 
- Obtenção de Código de Barras para Pagamento de Conta.​


IMOBILIÁRIAS: para outras solicitações, utilize os Serviços Expressos (lembre-se de anexar a procuração).

 Accordion | WHATSAPP

Acionando a concessionária diretamente por meio do WhatsApp, através do número (61) 3465- 9318, o cliente conta com com fácil direcionamento a serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento, como religação e 2ª via de conta. O cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.

 



 Accordion | APLICATIVO MOBILE

Nosso aplicativo para smartphones é gratuito e está disponível para as plataformas Android e IOS. Com ele você pode solicitar o código de barras conta de luz para pagamento; religação normal ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento. 

​Para ter acesso as novas versões, atualize o seu aplicativo na Google Play ou Apple Store


Para acessar os serviços no aplicativo mobile é necessário o código da unidade consumidora, que fica no canto superior direito da conta de luz, e o CPF do titular. O usuário recebe o número de protocolo do serviço solicitado e todo o histórico de solicitações fica armazenado no aplicativo. 


Alguns dos serviços disponíveis: 
• Sinalizar Falta de Energia;
• Solicitar Religação de Energia;
• Consultar Faturas e Consumo ;
• Consulta de Protocolo de Serviço ;
• Alterar Data de Vencimento

 Baixe agora e tenha acesso a todos os serviços.



 Accordion | CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Ligue 116 para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h.   

Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196
​. 

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala - Acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Serviços disponíveis pelo teleatendimento:  
- Pedir religação de energia elétrica;  
- Segunda via da conta de luz (via fax ou correio);  
- Alteração de data de vencimento; 
- Correção de dados cadastrais; 
- Unificação de medição;  
- Confirmação de leitura;  
- Análise dos valores faturados;  
- Verificação de pendência;  
- Verificação de débito;  
- Encerramento de consumo;  
- Desligamento; 
- Poda de Árvore; 
- Solicitação de ressarcimento de danos; 

Para facilitar o atendimento, tenha sempre à mão a sua conta de luz. 

 Accordion | AGÊNCIA DE ATENDIMENTO / NA HORA

​Pelo atendimento presencial, você tem acesso a todos os nossos serviços.  

Confira a localização das nossas agências: 

AGÊNCIAS: 

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Lago Sul - SHIS QI 21, Lago Sul

Paranoá - Quadra 03, Área Especial 07, Paranoá

Planaltina - Área Especial 08, Setor Norte

Samambaia - QN 406, Samambaia Sul, Samambaia

São Sebastião - Rua da Gameleira, Nº 260, Centro

Taguatinga - QI 10, Lotes 25/38, Taguatinga​​


Agências Móveis – Semana de 17 a 21 de janeiro de 2022: 

• Agência Móvel 1: no estacionamento do CEF 32 de Ceilândia, SHPS - EQ 500/700, condomínio Pôr do Sol, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h; 

• Agência Móvel 2: no estacionamento do Metrô, na QE 22, Guará I, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h; 

• Agência Móvel 3: no estacionamento do shopping, na CL 114, bloco D, Santa Maria, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.​​

NA HORA: 

O atendimento pelo Na Hora funciona temporariamente de segunda a sexta-feira, conforme os horários de funcionamento estabelecidos pela SEJUS. Devido às medidas de prevenção ao enfrentamento da pandemia de Coronavírus COVID-19, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio a ser realizado diretamente no site​ de agendamento do Na Hora. 

Plano Piloto - Estação Rodoviária - Subsolo - Plataforma do Metrô - Das 08hs às 18hs. 
Taguatinga - QS 03 Lote 11 Lojas 4 a 8 - Pistão Sul - Taguatinga - Das 08hs às 18hs. 
Ceilândia - QNM 11 Lote 03 - Shopping Popular da Ceilândia - Das 08hs às 18hs. 
Sobradinho - Quadra 06, Área Especial nº. 08, de Sobradinho-DF - Das 08hs às 18hs. 
Gama - AE  01 - Setor Central - Shopping do Gama - Das 10hs às 16hs. 
Riacho Fundo - QN 07 - AE 01 - Shopping Riacho Mall - Riacho Fundo I - Das 10hs às 16hs. 
Brazlândia - Área especial 04, Lote 03, Setor Tradicional - Brazlândia - Das 08hs às 18hs. 

 Accordion | DENÚNCIA DE IRREGULARIDADE - GATO DE ENERGIA

​Gato de energia é crime e muito perigoso. Há riscos de curto-circuito, choque elétrico, incêndios e outros acidentes graves causados por fiações irregulares ou violações de medidores.
Também põe em risco quem faz, os vizinhos e quem estiver passando pelo local.

Se souber de algum gato de energia na sua região, você pode registrar sua denúncia por meio de um de nossos canis de atendimento:
Telefone: 116 (ligação gratuita);
Atendimento presencial: Veja nos itens acima a loja mais próxima de você.
 
A denúncia é anônima e você não precisa se identificar!
 
Mas para que a nossa equipe consiga identificar o local da irregularidade, é importante registrar o endereço do local, número do imóvel e um ponto de referência.
 
Conte sempre com a gente.