Canais de Atendimento

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​​

 Accordion | AGÊNCIA VIRTUAL

​Entre em nossa Agência Virtual para acesso aos seguintes serviços:

- 2ª Via de Conta;
- Religação; 
- Falta de Energia;
- Atualização Cadastral; 
- Alteração de Data de Vencimento; 
- Consulta Andamento de Solicitações; 
- Histórico de Consumo; 
- Ligação Nova;
- Troca de Titularidade;
- Cliente Sobrevida; 
- Tarifa Social de Energia Elétrica - TSEE; 
- Autoleitura; 
- Consumo final / Desligamento; 
- Verificação de Leitura do Medidor; 
- Parcelamento de Débitos; 
- Agendamento de Atendimento para Clientes do Poder Público e Alta Tensão; 
- Obtenção de Código de Barras para Pagamento de Conta.​


IMOBILIÁRIAS: para outras solicitações, utilize os Serviços Expressos (lembre-se de anexar a procuração).

 Accordion | WHATSAPP

Acionando a concessionária diretamente por meio do WhatsApp, através do número (61) 3465- 9318, o cliente conta com com fácil direcionamento a serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento, como religação e 2ª via de conta. O cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.

 



 Accordion | APLICATIVO MOBILE

Nosso aplicativo para smartphones é gratuito e está disponível para as plataformas Android e IOS. Com ele você pode solicitar o código de barras conta de luz para pagamento; religação normal ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento. 

​Para ter acesso as novas versões, atualize o seu aplicativo na Google Play ou Apple Store


Para acessar os serviços no aplicativo mobile é necessário o código da unidade consumidora, que fica no canto superior direito da conta de luz, e o CPF do titular. O usuário recebe o número de protocolo do serviço solicitado e todo o histórico de solicitações fica armazenado no aplicativo. 


Alguns dos serviços disponíveis: 
• Sinalizar Falta de Energia;
• Solicitar Religação de Energia;
• Consultar Faturas e Consumo ;
• Consulta de Protocolo de Serviço ;
• Alterar Data de Vencimento

 Baixe agora e tenha acesso a todos os serviços.



 Accordion | CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Ligue 116 para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h.   

Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196
​. 

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala - Acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Serviços disponíveis pelo teleatendimento:  
- Pedir religação de energia elétrica;  
- Segunda via da conta de luz (via fax ou correio);  
- Alteração de data de vencimento; 
- Correção de dados cadastrais; 
- Unificação de medição;  
- Confirmação de leitura;  
- Análise dos valores faturados;  
- Verificação de pendência;  
- Verificação de débito;  
- Encerramento de consumo;  
- Desligamento; 
- Poda de Árvore; 
- Solicitação de ressarcimento de danos; 

Para facilitar o atendimento, tenha sempre à mão a sua conta de luz. 

 Accordion | LOJAS DE ATENDIMENTO E UNIDADES DO NA HORA

​Pelo atendimento presencial, você tem acesso a todos os nossos serviços.  

Confira a localização das nossas lojas de atendimento presencial e postos de atendimento no Na Hora: 

Lojas de Atendimento 

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Lago Sul - SHIS QI 21, Lago Sul

Paranoá - Quadra 03, Área Especial 07, Paranoá

Planaltina - Área Especial 08, Setor Norte

Samambaia - QN 406 Conjunto F, Samambaia Norte, Samambaia

São Sebastião - Rua da Gameleira, Nº 260, Centro

Taguatinga - QI 10, Lotes 25/38, Taguatinga​​

Postos de atendimento nas unidades do Na Hora 

O atendimento pelo Na Hora funciona temporariamente de segunda a sexta-feira, conforme os horários de funcionamento estabelecidos pela SEJUS. Devido às medidas de prevenção ao enfrentamento da pandemia de Coronavírus COVID-19, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio a ser realizado diretamente no site​ de agendamento do Na Hora. 


Plano Piloto – Endereço: SCN, Estação Rodoviária de Brasília, Plano Piloto (plataforma inferior, próximo ao Metrô) – Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
Taguatinga – Endereço: QS 03 Lote 4/8, Pistão Sul, Taguatinga – Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
Ceilândia – Endereço temporário: QNM 28 Área Especial, Lote B, Centro de Artes e Esportes Unificado Céu das Artes, Ceilândia – Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
Sobradinho – Endereço: Quadra 06, Área Especial 08, Sobradinho I – Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
Gama – Endereço: EQ 55/56, Área Especial Leste, Setor Central, Gama – Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30
Riacho Fundo I – Endereço temporário: Área Central 03, Lote 06, Riacho Fundo I (Administração Regional do Riacho Fundo I) – Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
Brazlândia – Endereço: Área Especial 04, Lote 03, Setor Tradicional, Brazlândia – Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.​

 Accordion | ATENDIMENTO ITINERANTE NAS ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS

​Agência Móvel - 15 a 19 de agosto

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Região Administrativa: Riacho Fundo I

Endereço: Estacionamento da Administração Regional de Riacho Fundo I, AC 3 CLN 7 Bloco A B, Riacho Fundo I.

Localização: clique aqui.



Atendimento itinerante nas Regiões Administrativas
Programação do mês de agosto de 2022

​HORÁRIOS
​ADMINISTRAÇÃO REGIONAL
​SEG
​TER
​QUA
​QUI
​SEX
8h às 12h
​ARNIQUEIRA-
​SIM
-​
-
-​
​14h às 18h
BRAZLÂNDIA
-​
​-
​-
-​
SIM​
8h às 12h
CANDANGOLÂNDIA​SIM​-​-​-​-​
​8h às 12h
​CEILÂNDIA
​SIM
​-
-
-​-​
14h às 18h
CRUZEIRO​-​
SIM​-​-​-​
​8h às 12h
FERCAL​
-
-​​SIM
-​
​-
14h às 18h
​GAMA
​SIM
-​​-
​-
-​
​8h às 12h
ITAPOÃ
-​
-
​-
SIM​​-
​8h à12h
​JARDIM BOTÂNICO
​-
SIM​-​​-
​-
14h às 18h
​LAGO NORTE
-​​-
​-
SIM​​-
​8h à12h
​LAGO SUL
-​​-
​-
​-
-​
14h às 18h
NÚCLEO BANDEIRANTE​​SIM
​-
​-
-​​-
​8h às 12h
PARANOÁ​​-
-​-​-​SIM​
8h à12h
​PLANALTINA
​-
​-
-​​-
-
​14h às 18h
PLANO PILOTO
-
​SIM
-​-​
​-
​14h às 18h
PLANO PILOTO - CLDF
-​​
​-
SIM​-​-​
14h às 18h
RECANTO DAS EMAS
​-
-​
SIM​​-
-
​14h às 18h
RIACHO FUNDO I
-​-
-​​SIM
​-
​​14h às 18h
​SAMAMBAIA
​-
-​​-
-​​SIM
​8h às 12h
SANTA MARIA
SIM​-​-
​-​-
​8h às 12h
SCIA/ESTRUTURAL​
-​​-
SIM​-
​-
14h às 18h
​SIA
-​-​-​​-
​SIM
​14h às 18h
SMPW (PARK WAY)​
-​-​-​SIM​-​
​8h às 12h​​

​SOBRADINHO I
-​​-
SIM​-​​-
14h às 18h
SOBRADINHO II
​-
​SIM
-​-​-​
8h às 12h
​SOL NASCENTE/PÔR DO SOL
​-
​-
SIM​​-
​-
8h às 12h
​SUDOESTE/OCTOGONAL
-​
​-
​-
-​SIM​
14h às 18h
​TAGUATINGA
​SIM
-​​-
​-
​-
​14h às 18h
VARJÃO
-​-
​-
SIM​-
8h às 12h
VICENTE PIRES
​-
​-
-
SIM​
-




 Accordion | DENÚNCIA DE IRREGULARIDADE - GATO DE ENERGIA

​Gato de energia é crime e muito perigoso. Há riscos de curto-circuito, choque elétrico, incêndios e outros acidentes graves causados por fiações irregulares ou violações de medidores.
Também põe em risco quem faz, os vizinhos e quem estiver passando pelo local.

Se souber de algum gato de energia na sua região, você pode registrar sua denúncia por meio de um de nossos canis de atendimento:
Telefone: 116 (ligação gratuita);
Atendimento presencial: Veja nos itens acima a loja mais próxima de você.
 
A denúncia é anônima e você não precisa se identificar!
 
Mas para que a nossa equipe consiga identificar o local da irregularidade, é importante registrar o endereço do local, número do imóvel e um ponto de referência.
 
Conte sempre com a gente.

 Accordion | SOLICITAÇÃO DE NADA CONSTA

Para solicitação da declaração de Nada Consta está didponivel para solicitação através do e-mail atendimento.bsb@neoenergia.com como assunto do e-mail: Solicitação de Nada Consta.