Canais de Atendimento

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​​
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 Accordion | AGÊNCIA VIRTUAL

​Entre em nossa Agência Virtual para acesso aos seguintes serviços:

- 2ª Via de Conta;
- Religação; 
- Falta de Energia;
- Atualização Cadastral; 
- Alteração de Data de Vencimento; 
- Consulta Andamento de Solicitações; 
- Histórico de Consumo; 
- Ligação Nova;
- Troca de Titularidade;
- Cliente Sobrevida; 
- Tarifa Social de Energia Elétrica - TSEE; 
- Autoleitura; 
- Consumo final / Desligamento; 
- Verificação de Leitura do Medidor; 
- Parcelamento de Débitos; 
- Agendamento de Atendimento para Clientes do Poder Público e Alta Tensão; 
- Obtenção de Código de Barras para Pagamento de Conta.​


IMOBILIÁRIAS: para emissão de via de pagamento, utilize o acesso rápido pela opção Código de Barras​ e para outras solicitações, utilize os Serviços Expressos (lembre-se de anexar a procuração).

 Accordion | CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: 116

Ligue 116 para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h.   

Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196
​. 

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala - Acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Serviços disponíveis pelo teleatendimento:  
- Pedir religação de energia elétrica;  
- Segunda via da conta de luz (via fax ou correio);  
- Alteração de data de vencimento; 
- Correção de dados cadastrais; 
- Unificação de medição;  
- Confirmação de leitura;  
- Análise dos valores faturados;  
- Verificação de pendência;  
- Verificação de débito;  
- Encerramento de consumo;  
- Desligamento; 
- Poda de Árvore; 
- Solicitação de ressarcimento de danos; 

Para facilitar o atendimento, tenha sempre à mão a sua conta de luz. 

 Accordion | AGÊNCIA DE ATENDIMENTO / NA HORA

​Pelo atendimento presencial, você tem acesso a todos os nossos serviços.  

Confira a localização das nossas agências: 

AGÊNCIAS: 

Funcionamento: As Agências de Atendimento estão temporariamente fechadas devido às medidas de prevenção ao enfrentamento da pandemia de Coronavírus COVID-19. 

Brasília - CRS 508, Bloco B, Loja 35 - Asa Sul 
Guará - QI 20, Bloco A, Lotes 28/36 - Guará I 
Núcleo Bandeirante - Sopi Avenida Contorno Conjunto C D, 26 
Paranoá - Quadra 03, Área Especial 07, Paranoá 
Planaltina - Área Especial 08, Setor Norte 
Samambaia - QN 406, Conjunto F, Lote 01, Samambaia Norte 
Santa Maria - CL 102 LT F LJ 04 
São Sebastião - Rua da Gameleira, Nº 260, Centro 

NA HORA: 

O atendimento pelo Na Hora funciona temporariamente de segunda a sexta-feira, conforme os horários de funcionamento estabelecidos pela SEJUS. Devido às medidas de prevenção ao enfrentamento da pandemia de Coronavírus COVID-19, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio a ser realizado diretamente no site​ de agendamento do Na Hora. 

Plano Piloto - Estação Rodoviária - Subsolo - Plataforma do Metrô - Das 08hs às 18hs. 
Taguatinga - QS 03 Lote 11 Lojas 4 a 8 - Pistão Sul - Taguatinga - Das 08hs às 18hs. 
Ceilândia - QNM 11 Lote 03 - Shopping Popular da Ceilândia - Das 08hs às 18hs. 
Sobradinho - Quadra 06, Área Especial nº. 08, de Sobradinho-DF - Das 08hs às 18hs. 
Gama - AE  01 - Setor Central - Shopping do Gama - Das 10hs às 16hs. 
Riacho Fundo - QN 07 - AE 01 - Shopping Riacho Mall - Riacho Fundo I - Das 10hs às 16hs. 
Brazlândia - Área especial 04, Lote 03, Setor Tradicional - Brazlândia - Das 08hs às 18hs. 

 Accordion | APLICATIVO MOBILE

Nosso aplicativo para smartphones é gratuito e está disponível para as plataformas Android e IOS. Com ele você pode solicitar 2ª via da conta de luz ou código de barras das contas em aberto; religação normal ou religação de urgência, ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento. 

Clique em cima do sistema operacional do seu celular para ir para sua loja de aplicativos:



Para acessar os serviços no aplicativo mobile é necessário o código da unidade consumidora, que fica no canto superior direito da conta de luz, e o CPF do titular. O usuário recebe o número de protocolo do serviço solicitado e todo o histórico de solicitações fica armazenado no aplicativo. 


Serviços: 
• Sinalizar Falta de Energia;​
• Solicitar Religação de Energia;​
• Solicitação da 2ª Via de Fatura;​
• Consultar Faturas e Consumo​;
• Acompanhar Serviços​;
• Alterar Data de Vencimento​.

 Accordion | DENÚNCIA DE IRREGULARIDADE - GATO DE ENERGIA

​Gato de energia é crime e muito perigoso. Há riscos de curto-circuito, choque elétrico, incêndios e outros acidentes graves causados por fiações irregulares ou violações de medidores.
Também põe em risco quem faz, os vizinhos e quem estiver passando pelo local.

Se souber de algum gato de energia na sua região, você pode registrar sua denúncia por meio de um de nossos canis de atendimento:
Telefone: 116 (ligação gratuita);
Atendimento presencial: Veja nos itens acima a loja mais próxima de você.
 
A denúncia é anônima e você não precisa se identificar!
 
Mas para que a nossa equipe consiga identificar o local da irregularidade, é importante registrar o endereço do local, número do imóvel e um ponto de referência.
 
Conte sempre com a gente.

 Accordion | WHATSAPP

Acionando a concessionária diretamente por meio do WhatsApp, através do número (61) 3465- 9318, o cliente conta com com fácil direcionamento a serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento, como religação e 2ª via de conta. O cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.