Ouvidoria

​​​​​Falando a gente se entende!

Nossa Ouvidoria se empenha em acolher as manifestações dos nossos clientes proporcionando análises e soluções rápidas e efetivas para as demandas não atendidas na Neoenergia Brasília. Por isso, contamos com uma equipe treinada que irá conduzir as tratativas de todas as demandas que chegarem até nós.

Você já registrou sua solicitação ou reclamação em um dos nossos canais de atendimento? Conheça quais são os canais de atendimento da Neoeneria Brasília ou clique aqui e escolha o melhor canal.
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Caso tenha vencido o prazo de atendimento da sua demanda feita para a Neoenergia Brasília, ou discorde das providências adotadas, basta entrar em contato com a Ouvidoria através dos canais abaixo:


ouvidoria_brasilia_.pngVEJA DETALHES SOBRE OS NOSSOS CANAIS DE OUVIDORIA:

  • E-mail: ouvidoria.bsb@neoenergia.com

    Teleatendimento: 0800 644 6116
  • Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

    Correspondência:
    Setor SMAS S/N, Trecho 1, Lote A, ParkShopping Corporate, Torre 1, 4º Andar, Zona Industrial, Guará-DF. CEP 71.219-900.

    Atendimento Presencial (sob agendamento pelos demais canais):
    Setor SMAS S/N, Trecho 1, Lote A, ParkShopping Corporate, Torre 1, 4º Andar, Zona Industrial, Guará-DF. CEP 71.219-900.

    Já fez uma solicitação?
    Fique de olho, te responderemos, em até 10 dias corridos, com as providências adotadas em relação à sua manifestação - conforme determinação da Aneel. 


Quer registrar sugestões, elogios, denúncias ou reclamações sobre os serviços prestados pela Distribuidora? A Ouvidoria é o canal de relacionamento feito para isso!

Conte sempre com a gente​!