Ouvidoria

​​​​Falando a gente se entende!

Nossa Ouvidoria se empenha em acolher as manifestações dos nossos clientes proporcionando análises e soluções rápidas e efetivas para as solicitações ou reclamações não atendidas em primeiro nível na Distribuidora. Por isso, contamos com uma equipe treinada que irá conduzir as tratativas de todas as solicitações que chegarem até nós.

Respeitando a orientação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Ouvidoria deve ser acionada como última instância de assistência na Distribuidora. Assim, inicialmente é preciso que você registre sua solicitação ou reclamação em um dos nossos canais de atendimento. Fique de olho no nosso fluxo de atendimento:ouvidoria_brasilia.pngAinda não realizou o primeiro passo? Clique aqui e escolha o melhor canal para registrar sua solicitação.

Caso já tenha registrado a reclamação e esta esteja fora do prazo ou discorde do parecer enviado, não se preocupe! A Ouvidoria está aqui para você! Basta entrar em contato através de um dos canais abaixo.

VEJA DETALHES SOBRE OS NOSSOS CANAIS DE OUVIDORIA:

  • E-mail: ouvidoria.bsb@neoenergia.com

    Teleatendimento: 0800 644 6116
  • Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

    Correspondência:
    Setor SMAS S/N, Techo 1, Lote A, ParkShopping Corporate, Torre 1, 4º Andar, Zona Industrial, Guará-DF. CEP 71.219-900.

    Atendimento Presencial (sob agendamento pelos demais canais):
    Setor SMAS S/N, Techo 1, Lote A, ParkShopping Corporate, Torre 1, 4º Andar, Zona Industrial, Guará-DF. CEP 71.219-900.

    Já fez uma solicitação?
    Fique de olho, te responderemos, em até 15 dias corridos, com as providências adotadas em relação à sua manifestação - conforme determinação da Aneel. 


Quer registrar sugestões, elogios, denúncias ou reclamações sobre os serviços prestados pela Distribuidora? A Ouvidoria é o canal de relacionamento feito para isso!

Conte sempre com a gente​!