Agências móveis da Neonergia Brasília estarão em três regiões administrativas nesta semana

Veículos preparados para atender a população com todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora atuarão no Lago Norte, Jardim Botânico e São Sebastião

unidade-movel.jpeg 

As três novas Agências Móveis Itinerantes que passaram a reforçar o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão no Lago Norte, no Jardim Botânico e em São Sebastião esta semana. O atendimento está previsto das 9h às 17h. No Lago Norte e no Jardim Botânico, o veículo estará presente de segunda até sexta-feira, em frente às respectivas administrações regionais. Em São Sebastião, o atendimento começará na terça-feira (14), no mesmo horário, e vai até o sábado (18), em frente à Administração Regional da cidade.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de dívidas, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, vistoria de unidade consumidora, entre outros. “Neste período de chuvas intensas as lojas de atendimento presencial nos aproximam ainda mais da população do Distrito Federal. Essa é mais uma maneira de mostrarmos aos nossos clientes que estamos disponíveis sempre que ele precisar", afirma o Gerente de Atendimento da Neoenergia Brasília, Alex Ventura. “Nesses nove meses de atuação em Brasília, reforçamos os canais de atendimento digital, que estão disponíveis 24h por dia. Agora estamos reforçando também o atendimento presencial, abrindo lojas em pontos estratégicos do DF", completa Ventura.

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros três pontos de atendimento presencial, no Paranoá, Planaltina e São Sebastião. A abertura das novas       lojas intensifica as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população e com o órgão regulador do setor elétrico. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. O compromisso é aumentar em 30% a capacidade de atendimento diário no call center através do 116. Para isso, a Neoenergia reforçou o teleatendimento com mais de 50 colaboradores durante o mês de dezembro.

Nas agências móveis itinerantes não é necessário o agendamento prévio para atendimento. Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da Neonergia Brasília e os horários de atendimento:

Agências Móveis itinerantes – Semana de 13 a 17 de dezembro de 2021:

• Agência Móvel 1: em frente à Administração Regional do Lago Norte, no CA 5, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;
• Agência Móvel 2: no estacionamento da Administração Regional do Jardim Botânico, na EQ 3/5, O, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h;
• Agência Móvel 3: em frente à Administração Regional de São Sebastião, de terça à sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado das 9h às 12h.