CEB-D concede desconto de até 30% para clientes que possuem contas vencidas há mais de seis meses

Consumidor ainda poderá escolher se vai pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito no App CEB Distribuição



A CEB Distribuição, empresa da Neoenergia, lança, nesta segunda-feira (29), a Campanha Saldão 30%. A iniciativa tem como finalidade zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas de energia elétrica vencidas há mais de 180 dias, podendo chegar a um desconto de até 30% no valor total da dívida. A distribuidora possibilitará a quitação do débito à vista ou dividido em até 12 parcelas no cartão de crédito. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

O Saldão 30% terá a duração de um mês e poderá ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas em aberto há mais de seis meses. As contas de energia com atraso no vencimento inferior a 180 dias não se enquadram na campanha. O cliente que deseja participar do Saldão deve entrar no site agenciavirtual.ceb.com.br e realizar todo processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento. Lembrando que na opção pela divisão em 12 parcelas, o cliente deve utilizar o App CEB Distribuição e são acrescidos os juros do cartão de crédito.

“A CEB-D está promovendo este tipo de negociação para todos os clientes, independentemente da classe, abrindo mão de até 30% do valor que deveria receber pelo atraso das faturas. Decidimos fazer isso porque entendemos que temos um papel social e podemos contribuir com a recuperação econômica neste momento de agravamento da pandemia. Serão 30 dias de negociação intensa para que o maior número de clientes seja contemplado”, afirmou o diretor superintendente de Atendimento, Gustavo Alvares Santos.

A Campanha Saldão 30% é uma iniciativa do + Fácil para Vc, programa que reúne todas as ações com foco no cliente desenvolvidas pela distribuidora. Em menos de um mês, a empresa ampliou suas formas de pagamento, com possibilidades de negociação via RecargaPay e pelo teleatendimento 116. Todas essas ações tornam mais fácil o relacionamento com os clientes e contribuem com o distanciamento social neste período de pandemia.