CEB Distribuição oferece condições diferenciadas de negociação

Distribuidora da Neoenergia reduziu para 20% a entrada para clientes residenciais e comerciais de pequeno e médio portes 


Atenta ao impacto econômico provocado pelo aumento da pandemia de Covid-19, a CEB Distribuição, empresa da Neoenergia, está disponibilizando condições diferenciadas de negociação de débitos. Inicialmente, o cliente encontra as facilidades nos postos de atendimento localizados no Na Hora e, a partir da próxima semana, também será estendido para os canais digitais. A distribuidora reduziu para 20% a entrada para clientes residenciais e comerciais de pequeno e médio portes.

A oportunidade oferecida tem a finalidade de contribuir para que os clientes regularizem sua situação e evitem o acúmulo de faturas nesse período de crise sanitária. O consumidor tem a possibilidade de quitar a fatura à vista ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito pelo aplicativo ou na própria conta de energia.

A empresa também está trabalhando para disponibilizar as mesmas condições por meio da Agência Virtual​​, oferecendo ainda mais conforto e comodidade em tempos de distanciamento social. A plataforma digital é totalmente intuitiva e funcional, acessível aos diferentes públicos atendidos pela empresa. Além disso, será mais uma opção de canal que permitirá realizar a negociação com segurança. 

“Em um momento delicado para a maioria dos nossos clientes, disponibilizamos soluções para minimizar o impacto provocado pela pandemia. A ideia foi tornar o processo de negociação mais acessível, sobretudo pelas condições oferecidas aos nossos clientes”, comenta o Diretor de Serviços ao Cliente da Neoenergia, Luiz Flávio Xavier de Sá.