Cliente da CEB-D pode receber desconto de R$ 20 na conta de energia

​​

Benefício será exclusivo para os novos usuários do RecargaPay que pagarem fatura de energia utilizando a plataforma. Também é possível negociar débitos pelo 116

Neoenergia_CEB-D_Desconto-20-reais-com-recargapay.jpeg

Os clientes da CEB Distribuição, empresa da Neoenergia, terão a oportunidade de ganhar R$ 20 de desconto no pagamento da fatura de energia elétrica. A concessionária firmou uma parceria com o aplicativo RecargaPay, que vai oferecer o desconto, a partir desta segunda-feira (15), Dia do Consumidor, para quem pagar com o cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 vezes, utilizando a plataforma digital. O benefício será concedido a todos os consumidores que realizarem o download do app e quitarem a conta de energia pela primeira vez usando o cupom “NEO20” diretamente no RecargaPay.

Com o RecargaPay, a CEB-D amplia as possibilidades de serviços digitais para pagamento da conta de energia no Distrito Federal. Como forma de facilitar o acesso dos clientes às modalidades de negociação, a empresa lançou um novo canal. Além de negociar débitos por meio do site agenciavirtual.ceb.com.br e das lojas situadas no NaHora, a partir da tarde desta segunda-feira, é possível encontrar condições diferenciadas pelo teleatendimento gratuito 116. A distribuidora oferece ainda a quitação por meio do débito automático. “A parceria com o RecargaPay reflete um novo momento da distribuidora. Nessa mesma linha, estamos cada vez mais ampliando as opções de relacionamento com nossos clientes”, destaca o diretor-superintendente da CEB-D, Gustavo Alvares Santos.

As iniciativas têm como finalidade facilitar o pagamento dos clientes da CEB-D através de diversos canais de relacionamento, sem a necessidade de deslocamento. A parceria com o RecargaPay proporciona benefícios aos clientes, que cada vez mais migram para o ambiente digital. O aplicativo é seguro, rápido, simples e o usuário poderá pagar por meio do cartão de crédito. “Essas modalidades de quitação proporcionam comodidade, conforto e preservam a saúde das pessoas, que não precisam sair de casa para fazer o pagamento, evitando aglomeração”, afirma Leonardo Moura, superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia.