Clientes da Neoenergia Brasília com a conta de luz em dia têm a última chance para ganhar até R$ 40 mil em sorteio

Cadastro no “Energia para Recomeçar" vai até a próxima quinta-feira (31). Ação busca melhorar o relacionamento com os consumidores da distribuidora

Última chance para que os clientes da Neoenergia Brasília que estão com as contas de luz em dia sigam com a oportunidade de ganhar, por meio de sorteio, até R$ 40 mil em prêmios. O cadastro na campanha do “Energia para Recomeçar" vai até quinta-feira (31) e a ação oferece facilidades de pagamentos, com negociação e adoção de canais digitais.

É simples participar. Todos os clientes que estiverem com o pagamento das contas de luz em dia podem acessar o site www.energiapararecomecar.com.br e efetuar o cadastro.

Ao todo, os cerca de 1,1 milhão de clientes da Neoenergia Brasília podem concorrer com até dois números da sorte – um pelo cadastro na campanha e um pela adimplência. É importante destacar que, caso o cliente sorteado não esteja adimplente, ele automaticamente perde o direito ao prêmio.

Os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal, de acordo com o regulamento disponível no site. São prêmios de R$ 1 mil, R$ 2 mil e R$ 3 mil, com três ganhadores a cada mês. No sexto mês, o sorteio final será de R$ 10 mil. Os valores podem ser acessados pelos ganhadores por meio de transferência bancária para conta poupança dos clientes premiados.

Nesta terça-feira (29) foram conhecidos os três premiados no terceiro sorteio. Antônio Marcos Moura Ferreira faturou R$ 3 mil. Hélio Pires da Silva levou R$ 2 mil para casa. Por fim, Danuzia Gutierrez da Silva Soares ficou com R$ 1 mil. O quarto e o quinto sorteio já foram realizados e estão na fase final de validação dos dados. Já o sexto e último tem data prevista para acontecer no próximo dia 30 de abril. ​