Confira canais de atendimento e reforço na manutenção da Neoenergia Brasília no carnaval


Lojas presenciais reabrem a partir das 12h de quarta-feira (2/3); Equipes de manutenção serão reforçadas durante todo o feriado

 

A Neoenergia Brasília informa que as Lojas de Atendimento Presencial, as Agências Móveis e os Postos de Atendimento Itinerante nas Administrações Regionais estarão disponíveis a partir das 12h de quarta-feira (2/3). Os clientes podem acessar o atendimento da Neoenergia Brasília para o plantão emergencial, disponível 24h no WhatsApp (61. 3465-9318), no Aplicativo “Neoenergia Brasília", na Agência Virtual disponível no site (neoenergiabrasilia.com.br) e pelo telefone 116.

A Neoenergia Brasília realiza continuamente investimentos em modernização e melhoria da rede e ações de manutenção preventiva para reforçar o sistema de distribuição de energia. Além das ações realizadas previamente para reforçar o sistema, durante todo o período do Carnaval, a concessionária vai reforçar, aumentando em 30% o efetivo de colaboradores dedicados ao atendimento de restabelecimento de energia, com reforço da estrutura tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto das equipes de manutenção trabalhando nas ruas para atuar em eventuais ocorrências em todo o Distrito Federal.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO – Os canais de atendimento presenciais e virtuais da Neoenergia Brasília estão disponíveis diariamente, 24h, e estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora.

  • Lojas de Atendimento Presenciais, Agências Móveis e Postos Itinerantes de atendimento nas Administrações Regionais: funcionam a partir das 12h do dia 2 de março de 2022 (quarta-feira de cinzas)

  • WhatsApp (61) 3465-9318

  • Aplicativo para smartphones “Neoenergia Brasília"

  • Agência Virtual disponível no site neoenergiabrasilia.com.br

  • Atendimento via redes sociais (enviar mensagem privada para @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter)

  • Relacionamento com clientes: 116