Neoenergia Brasília marca presença em mutirão para renegociação de dívidas de faturas de energia

Evento oferece condições especiais de pagamento, além de ser uma oportunidade para que a população regularize seus débitos com a companhia

 

Brasília, 22 de junho de 2022 – Ótima oportunidade para os clientes que estão em débito com suas faturas de energia elétrica. A Neoenergia Brasília participa, de 22 a 24 de junho, de um mutirão para renegociação de dívidas, com condições especiais e facilitadas. Realizado pelo Procon, o evento acontece no Espaço Conexão, localizado na Praça Central do Venâncio Shopping.

A distribuidora aplicará condições diferenciadas nas negociações, como uma entrada a partir de 8% do valor da dívida, além da possibilidade de dividir o restante em até 17 parcelas. O cliente poderá conhecer as condições que poderão validar de acordo com as suas características.

“Nosso objetivo é ajudar a população, oferecendo condições especiais e facilitadas para que eles consigam quitar as suas dívidas e, assim, ficar em dia com a distribuidora", afirma Gustavo Álvares, diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Brasília.

PORTAL – No ano passado, a Neoenergia Brasília lançou um portal exclusivo para negociação de débitos. O cliente pode acessar o Portal de Negociação para quitar contas de energia em aberto. A plataforma digital tem disponibilidade 24 horas por dia e dá autonomia para o cliente avaliar as condições que melhor se enquadrem no seu perfil. 

A oportunidade tem a finalidade de contribuir para que os clientes regularizem sua situação e evitem o acúmulo de faturas. No canal digital, o consumidor tem a possibilidade de quitar a fatura à vista ou parcelar a conta de energia com entrada mínima de 20% e mais 11 vezes iguais na própria fatura mensal da unidade consumidora. Para clientes com mais de duas faturas vencidas, a empresa disponibiliza o parcelamento de acordo com o perfil do cliente. 

É preciso realizar um cadastro com seu CPF e código do cliente, para ser direcionado às opções de negociação. Após inserir os dados pessoais, o consumidor poderá visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis. 

A plataforma online oferece mais conforto e comodidade. A ferramenta digital é totalmente intuitiva e funcional, acessível aos diferentes públicos atendidos pela empresa. Além disso, é mais uma opção de canal que permite realizar a negociação com segurança. 


FLEXPAG - Com o objetivo de trazer ainda mais facilidades aos seus clientes, a Neoenergia Brasília oferece ainda uma série de novas opções para o pagamento da conta de energia. A partir de agora, por meio de uma parceria com a Flexpag, é possível quitar faturas por meio de cartões crédito, à vista ou com parcelamento em até 24 vezes. Isso sem falar no PIX e no Auxílio Brasil.

O parcelamento pode ser realizado de duas a 24 vezes pelo cartão de crédito, nas bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além do pagamento por meio do PIX e do Auxílio Brasil, também é possível quitar as suas faturas pelo internet banking, débito automático e correspondentes bancários credenciados.


SERVIÇO

Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon

Data: 22 a 24 de junho
Horário: 10h às 16h
Local: Espaço Conexão, localizado na Praça Central do Venâncio Shopping​