Neoenergia Brasília amplia atendimento presencial com três agências móveis e abertura de lojas no Paranoá, Planaltina e São Sebastião



Empresa reforça presença nas cidades e amplia para 16 os pontos de atendimento presencial no Distrito Federal


A partir desta segunda-feira (6) a população do Distrito Federal passa a contar com mais seis pontos de atendimento presencial da Neoenergia Brasília, totalizando 16 endereços. São três novas agências presenciais no Paranoá, Planaltina e São Sebastião e três Agências Móveis itinerantes, que, durante esta semana, estarão em Vicente Pires, Samambaia e Parque da Cidade Sarah Kubitschek. A abertura das lojas, que já estava programada para o final do ano, foi antecipada, intensificando as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado na última semana com a população e com o órgão regulador do setor elétrico.

A partir desta segunda-feira (6), os moradores do Paranoá, Planaltina e São Sebastião passam a ter uma loja de atendimento presencial com acesso aos serviços da Neoenergia Brasília. As novas lojas funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio. Hoje inicia também o atendimento presencial itinerante de três Agências Móveis. Com atendimento também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, as Agências Móveis estarão, semanalmente, em locais de grande circulação de pessoas.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de dívidas, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, vistoria de unidade consumidora, entre outros. “Neste período de chuvas intensas as lojas de atendimento presencial nos aproximam ainda mais da população do Distrito Federal. Essa é mais uma maneira de mostrarmos aos nossos clientes que estamos disponíveis sempre que ele precisar", afirma o Gerente de Atendimento da Neoenergia Brasília, Alex Ventura. “Nesses nove meses de atuação em Brasília, reforçamos os canais de atendimento digital, que estão disponíveis 24h por dia. Agora estamos reforçando também o atendimento presencial, abrindo lojas em pontos estratégicos do DF", completa Ventura.

​​Além desses seis pontos de atendimento presencial, assumimos o compromisso de abrir outras três lojas no decorrer deste mês de dezembro. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Também serão implementadas três unidades móveis de atendimento em locais de grande circulação, iniciando já nesta semana. O compromisso também é de aumentar em 30% a capacidade de atendimento diário no call center através do 116. Para isso, a Neoenergia reforçou o teleatendimento com mais de 50 colaboradores durante o mês de dezembro.
 

SERVIÇO – Confira abaixo os endereços e horários de funcionamento das novas lojas de atendimento presencial da Neoenergia Brasília:

Horário de funcionamento: 9h às 17h.

Modalidade de atendimento: presencial, sem necessidade de agendamento. Endereços:

- Loja Paranoá: Quadra 03, Área Especial 07, Paranoá;

- Loja Planaltina: Área Especial 08, Setor Norte, Planaltina;

- Loja São Sebastião: Rua da Gameleira, Nº 260, Centro, São Sebastião.​

Agências Móveis itinerantes – Semana de 06 a 10 de dezembro de 2021:

- Agência Móvel 1: em frente à Administração Regional de Vicente Pires. Rua 04-A, Vicente Pires; 

- Agência Móvel 2: Estação de Metrô ‘Furnas’. Área Especial, 120-122, Samambaia Sul;

- Agência Móvel 3: no evento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, situado no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek. SRPS, Brasília.​