Promoção
é resultado da parceria com o PicPay e segue até o dia 20 de novembro

A
Neoenergia Brasília continua a inovar nas facilidades de pagamento oferecidas
aos clientes e lança uma nova fase da campanha de cashback em parceria
com o PicPay. A iniciativa possibilita a devolução do dinheiro de forma
progressiva e pode chegar a até 40%, limitado a R$15. O bônus estará
disponível, exclusivamente, para os consumidores da Neoenergia Brasília que
ainda não são usuários da plataforma. Ao realizar o novo cadastro e efetuar o
pagamento da fatura de energia com o cartão registrado no aplicativo PicPay,
o cliente receberá o crédito na própria plataforma. A promoção é válida até o
dia 20 de novembro.
A oportunidade é destinada
tanto para débitos antigos quanto para novas faturas, podendo ser aproveitada
também para pagamento de contas do segmento comercial. Para pagamentos à vista,
é possível obter um cashback de 40%, limitado a R$15. Na plataforma,
também é possível parcelar as faturas e a taxa de juros cobrada nas transações
realizadas no cartão de crédito é definida pela PicPay. Para
parcelamentos de 2 a 5 vezes, o cashback é de 5%. Já para pagamentos
parcelados de 6 a 11 vezes, é oferecido 10% de cashback. Por fim, quem
dividir em 12x pode aproveitar 20% de cashback.
Para pagar a fatura com o PicPay,
basta baixar o aplicativo que está disponível na App Store e no Google
Play e abrir sua conta. Após cadastrado, o cliente deve clicar no botão
“Pagar” e selecionar a opção “Pagar boleto”. Depois é só ler ou digitar o
código de barras e finalizar a transação. “Em um período marcado por
desafios, as facilidades de pagamento e condições especiais de negociação
trazem um alívio aos clientes. Essa parceria da Neoenergia com a PicPay é uma
excelente oportunidade que estamos oferecendo pensando nas necessidades dos
consumidores”, declara o superintendente de Processos Comerciais da
Neoenergia, Leonardo Moura.
“A Neoenergia Brasília
está constantemente buscando aperfeiçoar o relacionamento com o cliente. Em
poucos meses, aumentamos em 62% a disponibilidade do nosso teleatendimento no
116 e implantamos novos canais, como o atendimento nas redes sociais e por
WhatsApp”
lembra o diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes da
Neoenergia Brasília, Gustavo Alvares. “Neste período, também
diversificamos as modalidades de pagamento, com as parcerias com carteiras
digitais e cartão de crédito, e com o lançamento do Portal de Negociação Online
e também flexibilizamos esse pagamento, com a campanha Saldão 30%, que deu
descontos de até 30% no valor total da dívida, com a possibilidade do pagamento
parcelado em até 18 vezes no cartão de crédito e com as campanhas de cashback
para pagamento utilizando os parceiros", completa Alvares.
MEIOS DE PAGAMENTO – Essa ação integra uma
série de iniciativas que a Neoenergia Brasília faz com o objetivo de oferecer
melhores experiências aos clientes e novas formas de pagamento. A companhia
passou a contar com a possibilidade de consulta e negociação de débitos no
assistente virtual existente no WhatsApp de forma prática e acessível.
À esta modalidade,
somam-se as parcerias com carteiras digitais, o parcelamento no crédito em até
18 vezes, débito automático e internet banking, além da possibilidade de
negociar contas em atraso através do portal de negociação.