Neoenergia Brasília oferece cashback que pode chegar a 40%

            Promoção é resultado da parceria com o PicPay e segue até o dia 20 de novembro

                  picpay.png

A Neoenergia Brasília continua a inovar nas facilidades de pagamento oferecidas aos clientes e lança uma nova fase da campanha de cashback em parceria com o PicPay. A iniciativa possibilita a devolução do dinheiro de forma progressiva e pode chegar a até 40%, limitado a R$15. O bônus estará disponível, exclusivamente, para os consumidores da Neoenergia Brasília que ainda não são usuários da plataforma. Ao realizar o novo cadastro e efetuar o pagamento da fatura de energia com o cartão registrado no aplicativo PicPay, o cliente receberá o crédito na própria plataforma. A promoção é válida até o dia 20 de novembro.

A oportunidade é destinada tanto para débitos antigos quanto para novas faturas, podendo ser aproveitada também para pagamento de contas do segmento comercial. Para pagamentos à vista, é possível obter um cashback de 40%, limitado a R$15. Na plataforma, também é possível parcelar as faturas e a taxa de juros cobrada nas transações realizadas no cartão de crédito é definida pela PicPay. Para parcelamentos de 2 a 5 vezes, o cashback é de 5%. Já para pagamentos parcelados de 6 a 11 vezes, é oferecido 10% de cashback. Por fim, quem dividir em 12x pode aproveitar 20% de cashback.

Para pagar a fatura com o PicPay, basta baixar o aplicativo que está disponível na App Store e no Google Play e abrir sua conta. Após cadastrado, o cliente deve clicar no botão “Pagar” e selecionar a opção “Pagar boleto”. Depois é só ler ou digitar o código de barras e finalizar a transação. “Em um período marcado por desafios, as facilidades de pagamento e condições especiais de negociação trazem um alívio aos clientes. Essa parceria da Neoenergia com a PicPay é uma excelente oportunidade que estamos oferecendo pensando nas necessidades dos consumidores”, declara o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura.

“A Neoenergia Brasília está constantemente buscando aperfeiçoar o relacionamento com o cliente. Em poucos meses, aumentamos em 62% a disponibilidade do nosso teleatendimento no 116 e implantamos novos canais, como o atendimento nas redes sociais e por WhatsApp” lembra o diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Brasília, Gustavo Alvares. “Neste período, também diversificamos as modalidades de pagamento, com as parcerias com carteiras digitais e cartão de crédito, e com o lançamento do Portal de Negociação Online e também flexibilizamos esse pagamento, com a campanha Saldão 30%, que deu descontos de até 30% no valor total da dívida, com a possibilidade do pagamento parcelado em até 18 vezes no cartão de crédito e com as campanhas de cashback para pagamento utilizando os parceiros", completa Alvares.

MEIOS DE PAGAMENTO
– Essa ação integra uma série de iniciativas que a Neoenergia Brasília faz com o objetivo de oferecer melhores experiências aos clientes e novas formas de pagamento. A companhia passou a contar com a possibilidade de consulta e negociação de débitos no assistente virtual existente no WhatsApp de forma prática e acessível.

À esta modalidade, somam-se as parcerias com carteiras digitais, o parcelamento no crédito em até 18 vezes, débito automático e internet banking, além da possibilidade de negociar contas em atraso através do portal de negociação.