Neoenergia Brasília participa do evento “Cidade da Segurança Pública – CSP” no Paranoá

​​A distribuidora de energia leva para a população da cidade atendimento comercial, negociação, cadastro na tarifa social e dicas de segurança com energia elétrica

A comunidade do Paranoá recebe, de quarta-feira a sábado (10 a 13), o evento “Cidade da Segurança Pública - CSP", que oferece diversos serviços do Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/DF). A Neoenergia Brasília participa do mutirão, que acontece de quarta-feira a sábado, das 9h às 14h, na Praça Central do Paranoá.

No estande da Neoenergia Brasília estão disponíveis serviços de atendimento ao cliente, como solicitação de inclusão na Tarifa Social de Energia Elétrica (para população de baixa renda), orientação sobre regularização de ligações clandestinas, parcelamento de débitos, alteração de titularidade, primeiro pedido de fornecimento, segunda via de fatura, pedido de aumento/redução de carga, religação (para clientes que estão com a energia suspensa por débitos), desligamento de unidade consumidora (encerramento de contrato de fornecimento de energia), cadastramento de utilização de equipamentos vitais e solicitação de ressarcimento de danos.

Além dos serviços de atendimento comercial, colaboradores da distribuidora sensibilizam a população com dicas para que possam aprender a usar energia com segurança e sem riscos. Isso evita acidentes e salva vidas.

“Os moradores do Paranoá terão a oportunidade de buscar o atendimento presencial nesses quatro dias de mutirão. Estarão disponíveis todos os serviços da Neoenergia Brasília, tais como solicitação de inclusão na Tarifa Social e orientações para a regularização de ligações clandestinas", afirma o diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Brasília, Gustavo Álvares. “Nossa participação no evento busca aproximar a distribuidora da população que, além de tirar dúvidas e solicitar serviços, terá a oportunidade de aprender a usar a energia com segurança e conhecer os riscos dos gatos", completa.

O evento Cidade da Segurança Pública conta com stands da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Detran, Senai, Secretaria de Trabalho, Caesb e BRB. A população pode também buscar as unidades móveis de atendimento da Identidade Solidária, Comando Móvel da Polícia Militar, DEAM Móvel, Secretaria da Mulher e Secretaria de Saúde. E para os pequenos, haverá área de exposições de veículos das forças de segurança, espaço lúdico e Museu de Drogas.

SERVIÇO:
Evento: Cidade da Segurança Pública – CSP - Paranoá