Neoenergia Brasília promove ação de Eficiência Energética em Sobradinho II, Paranoá e Setor N de Ceilândia


Entre os dias 23 e 27 de agosto os agentes da Neoenergia Brasília estarão em Sobradinho II, Paranoá e no Setor N da Ceilândia, realizando visitas nas comunidades. Para ter direito a substituição da lâmpada, o imóvel deve ser residencial e o cliente deve apresentar um documento de identificação e a fatura de energia do mês anterior. É necessário entregar as lâmpadas antigas, que podem ser incandescentes, fluorescentes compactas ou halógenas com potência mínima de 14 Watts.

Para a substituição dos refrigeradores, a concessionária envia um técnico especializado para avaliar as condições do refrigerador da moradia. Caso ele se enquadre nas condições exigidas pelo programa, o morador é novamente contatado pelas equipes de campo da distribuidora, que agendará a entrega do refrigerador.

Fique atento e receba nossos agentes, que estarão identificados com o uniforme do programa! A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).