Neoenergia Brasília reforça que ainda dá tempo de participar do primeiro sorteio da promoção que distribui até R$40 mil em prêmios

O cliente da Neoenergia Brasília que se cadastrar na promoção 'Energia para Recomeçar' até dia 31/10, ainda pode concorrer ao primeiro sorteio e ao prêmio final, em março/2022

A Neoenergia Brasília lançou, no início do mês, a promoção 'Energia para Recomeçar' e, o cliente que se cadastrar na promoção até o dia 31 ainda poderá participar do primeiro sorteio da campanha que distribuirá até R$40 mil em prêmios para os consumidores que mantiverem as contas em dia. A iniciativa é válida para todos os clientes com as contas em dia no Distrito Federal.

Para participar, é bem simples. Todos os clientes que estiverem com o pagamento das contas de luz em dia podem acessar o site www.energiapararecomecar.com.br e efetuar o cadastro. Outra opção para se cadastrar é por meio do WhatsApp da Conta Zap, empresa parceira da Neoenergia na promoção. Para isso, é só enviar mensagem para o número (11) 4502-4494 ou apontar o celular para o QR-Code presente nas peças promocionais da campanha, que o usuário é redirecionado automaticamente para o cadastro.

“Essa é uma excelente oportunidade de mostrar aos nossos clientes que eles estão no centro do negócio"_, comenta o diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Brasília, Gustavo Alvares. _“Estamos constantemente ampliando a disponibilidade dos nossos canais de atendimento, ampliando as possibilidades de negociação e trazendo outras soluções inovadoras que ajudam os clientes a manterem suas faturas em dia", completa.

Ao todo, os cerca de 1,1 milhão de clientes da Neoenergia Brasília podem concorrer com até dois números da sorte – um pelo cadastro na campanha e um pela adimplência. É importante destacar que, caso o cliente sorteado não esteja adimplente, ele automaticamente perde o direito ao prêmio.

Os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal em cada um dos seis meses da campanha, de acordo com o regulamento disponível no site. Serão prêmios de 1 mil, 2 mil e 3 mil, com três ganhadores a cada mês. No sexto mês, o sorteio final será no valor de R$10 mil. Os valores poderão ser acessados pelos ganhadores por meio de uma conta digital, criada em parceria com a Conta Zap.