Neoenergia Brasília segue com campanha para premiar clientes com as contas de luz em dia

“Energia para Recomeçar" distribui até R$ 40 mil e melhora o relacionamento com os consumidores

Os clientes da Neoenergia Brasília que estão com as contas de luz em dia seguem com chances de ganhar, por meio de sorteio, até R$ 40 mil em prêmios. A campanha do “Energia para Recomeçar" vai até o próximo mês de março e oferece facilidades de pagamentos, com ações de negociação e adoção de canais digitais.

​É simples participar. Todos os clientes que estiverem com o pagamento das contas de luz em dia podem acessar o site www.energiapararecomecar.com.br e efetuar o cadastro. Outra opção é pelo WhatsApp da Conta Zap, empresa parceira da Neoenergia na promoção. Para isso, é só enviar mensagem para o número (11) 4502-4494 ou apontar o celular para o QR-Code presente nas peças promocionais da campanha, que o usuário é redirecionado automaticamente para o cadastro.

Ao todo, os cerca de 1,1 milhão de clientes da Neoenergia Brasília podem concorrer com até dois números da sorte – um pelo cadastro na campanha e um pela adimplência. É importante destacar que, caso o cliente sorteado não esteja adimplente, ele automaticamente perde o direito ao prêmio.

Os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal, de acordo com o regulamento disponível no site. São prêmios de R$ 1 mil, R$ 2 mil e R$ 3 mil, com três ganhadores a cada mês. No sexto mês, o sorteio final será de R$10 mil. Os valores podem ser acessados pelos ganhadores por meio de uma conta digital, criada em parceria com a Conta Zap.