Neoenergia desliga temporariamente energia para instalação de tanque de oxigênio em hospital de campanha


O desligamento emergencial será necessário para a instalação, pela Secretaria de Saúde, de um tanque de oxigênio no Hospital de Campanha da Samambaia  

Neoenergia Distribuição Brasília informa que, por solicitação da Secretaria de Saúde realizará, nesta quinta-feira (27), das 7h40 às 13h30, um desligamento emergencial da rede elétrica nas imediações do Hospital Regional da Samambaia. 

O desligamento será necessário para que as equipes da Secretária de Saúde possam transpor com segurança um tanque de oxigênio sobre a rede de distribuição de energia que passa em frente ao hospital e realizar a fixação no local necessário. 

Neoenergia Distribuição Brasília informa ainda que efetuou todos os procedimentos necessários, minimizando os impactos aos clientes da região e reduzindo ao máximo a área que será desligada e que está dando todo o apoio possível à Secretaria de Saúde para que o cronograma de obras do Hospital de Campanha não seja impactado. O fornecimento na localidade será restabelecido imediatamente assim que o serviço for concluído. 

SERVIÇO - DESLIGAMENTO  EMERGENCIAL NAS IMEDIAÇÕES DO HOSPITAL REGIONAL DA SAMAMBAIA EM 26 DE MAIO DE 2021 

Horário: 7h40 às 13h30 

Local: QS 612 Conjunto E Lote 01 (Instituto de Doenças Renais), QS 612 Conjunto B Lote 01 

Serviço: Desligamento a pedido da Secretaria de Saúde para instalação de tanque de oxigênio no Hospital de Campanha da Samambaia. 

A Neoenergia Distribuição Brasília segue à disposição. ​