Neoenergia Distribuição Brasília lança portal que permite negociação da conta de energia


Portal de Negociação é mais uma iniciativa da concessionária que traz comodidade para os clientes regularizarem suas contas de energia com tranquilidade e respeitando os protocolos de distanciamento social  

  

Ainda em meio a um cenário de distanciamento social provocado pela pandemia de Covid-19, a Neoenergia Distribuição Brasília está disponibilizando um portal exclusivo para negociação de débitos. A partir desta segunda-feira (5), o cliente poderá acessar o Portal de Negociação (neobrasilia.negocieonline.com.br) para quitar contas de energia em aberto. A nova plataforma digital tem disponibilidade 24 horas por dia e dá autonomia para o cliente avaliar as condições que melhor se enquadrem no seu perfil. 

A oportunidade oferecida tem a finalidade de contribuir para que os clientes regularizem sua situação e evitem o acúmulo de faturas nesse período de crise sanitária. No canal digital, o consumidor tem a possibilidade de quitar a fatura à vista ou parcelar a conta de energia com entrada mínima de 20% e mais 11 vezes iguais na própria fatura mensal da unidade consumidora. Para clientes com mais de duas faturas vencidas, a empresa disponibiliza o parcelamento de acordo com o perfil do cliente. 

O Portal de Negociação pode ser acessado por meio do site (neobrasilia.negocieonline.com.br​). O cliente realiza um cadastro com seu CPF e código do cliente, para ser direcionado às opções de negociação. Após inserir os dados pessoais, o consumidor poderá visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis. 

A plataforma online oferece mais conforto e comodidade em tempos de isolamento social. A ferramenta digital é totalmente intuitiva e funcional, acessível aos diferentes públicos atendidos pela empresa. Além disso, é mais uma opção de canal que permite realizar a negociação com segurança. 

A nova tecnologia está integrada ao processo de transformação digital da Neoenergia. Nesse contexto, a empresa está modernizando não apenas a negociação como também o atendimento comercial. 

“Em um momento delicado para a maioria dos nossos clientes, disponibilizamos soluções para minimizar o impacto provocado pela pandemia. A ideia foi tornar o processo de negociação mais acessível em diferentes aspectos, seja pelas condições oferecidas ou pela facilidade digital, garantindo a segurança de nossos clientes, por não precisar sair de casa”, comenta o Diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Distribuição Brasilia, Gustavo Alvares Santos. 

Os clientes também podem esclarecer dúvidas utilizando o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. Após acessar a ferramenta pelo número (61) 3465-9318, o cliente também dispõe de outros serviços, como solicitar a 2ª via de conta, solicitar a religação da unidade consumidora e comunicar interrupções de energia, sem a necessidade de deslocamento. 

  

FACILIDADE DE PAGAMENTO – Os clientes que desejarem parcelar em mais vezes ainda poderão fazê-lo por meio do aplicativo para smartphones Neoenergia Brasília, onde o cliente tem disponível o parcelamento das contas, vencidas e também para aquelas que ainda não venceram, em até 18 vezes no cartão de crédito. 

Adicionalmente, a Neoenergia Distribuição Brasília também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático, além da parceria com o RecargaPay, que oferece R$ 20 de cashback para a primeira conta paga utilizando a plataforma e informando o cupom neo20. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da distribuidora. 

 

DICAS DE SEGURANÇA NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA 

Procure locais abertos e afastados da rede elétrica para empinar pipas. Jamais use fios metálicos ou cerol, e caso a pipa fique presa, não tente resgatá-la. Estas orientações devem ser reforçadas junto às crianças. 

WHATSAPP NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA 

Confira o novo canal de atendimento disponibilizado pela Neoenergia Distribuição Brasília. Agora você pode utilizar o WhatsApp para solicitar segunda via de conta, solicitar religação, informar falta de energia, reportar acidentes com a rede elétrica, entre outros. Basta enviar uma mensagem via aplicativo para 61. 3465-9318 que a gente resolve para você.