Feriado de Corpus Christi conta com reforço de equipes da Neoenergia Brasília

Ao todo, mais de 500 profissionais vão trabalhar no plantão; Atendimento nos canais digitais seguem disponíveis 24h

Brasília, 14 de junho de 2022 - Durante o feriado de Corpus Christi, as equipes operacionais da Neoenergia Brasília serão reforçadas para atuar na manutenção da rede, no atendimento aos clientes e no monitoramento do sistema. Ao todo serão mais de 500 profissionais no plantão. Os canais digitais para atendimento também seguem disponíveis 24h, por meio da plataforma WhatsApp, do aplicativo Neoenergia Brasília, da Agência Virtual no nosso site e pelo teleatendimento.

Além de todas as ações preventivas já realizadas, como a poda de árvores, a instalação de espaçadores, inspeção e manutenção da rede elétrica, a distribuidora elaborou plano de ação para reforçar o efetivo de colaboradores dedicados ao atendimento do restabelecimento de energia.

Entre os dias 16 e 19 de junho, serão 540 profissionais atuando, tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto nas ruas para o atendimento a eventuais ocorrências em todo o Distrito Federal.

ATENDIMENTO PRESENCIAL – As lojas de atendimento e a agência móvel funcionarão normalmente na sexta-feira (17), das 9h às 17h. A loja de Taguatinga estará fechada para melhorias.

Lojas de atendimento no Lago Sul, Paranoá, Planaltina, Samambaia e São Sebastião ● Agência Móvel no Guará II (em frente ao Parque Dener, no Polo de Moda do Guará)

CANAIS DE ATENDIMENTO VIRTUAIS – Os canais de atendimento virtuais da Neoenergia Brasília seguem disponíveis diariamente, 24h, e estão preparados para prestar orientações e para o registro e atendimento dos serviços da distribuidora.​

WhatsApp (61) 3465-9318

Aplicativo para smartphones “Neoenergia Brasília"