Última semana para aderir ao Saldão 30%. Condições especiais não serão prorrogadas.

​​Última semana sem possibilidade de prorrogação para cliente com faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias aproveitarem condições diferenciadas de negociação do Saldão 30%. A oportunidade oferecida pela Neoenergia Distribuição Brasília pode chegar a zerar multa, juros e correção monetária. Os clientes com contas em atraso que não buscarem a empresa para negociar estarão suscetíveis à suspenção no fornecimento de energia por inadimplência.


Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília. Aqueles clientes que preferirem um atendimento presencial podem procurar umas das unidades do Na Hora e pedir o seu parcelamento. Além disso, a Distribuidora disponibilizou um atendimento na Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

A campanha Saldão 30% está aberta aos clientes de todas as classes, desde que possuam faturas em aberto há mais de seis meses. Para participar, o cliente pode acessar a www.neoenergiabrasilia.com.br (boleto para pagamento à vista), pode baixar o aplicativo CEB Distribuição nas lojas (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento 116. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

“Estamos na última semana para aproveitar o Saldão 30% e a oportunidade não será estendida. A campanha possibilita ao cliente quitar suas dívidas com a distribuidora com um significativo desconto no valor total da dívida, evitando assim outras medidas como o corte no fornecimento", afirmou o diretor superintendente de Atendimento, Gustavo Alvares Santos.

A Campanha Saldão 30% é uma iniciativa do + Fácil para Vc, programa que reúne todas as ações com foco no cliente desenvolvidas pela distribuidora. Em menos de um mês, a empresa ampliou suas formas de pagamento, com possibilidades de negociação via RecargaPay e pelo teleatendimento 116. Todas essas ações tornam mais fácil o relacionamento com os clientes e contribuem com o distanciamento social neste período de pandemia.